quarta-feira, 27 de abril de 2011

Projeto História e Arte.


O meu amigo artista e educador Olho Wodzynski, enviou um e-mail convidando todos para o bate-papo que acontece amanhã (28/04) às 19h no Shopping Palladium, sobre a ARTE NO COTIDIANO - GRAFITE e, com o convite, fiquei sabendo que o evento faz parte de um projeto maior, que envolve também dança e figurino.
Ah, a imagem acima eu também "roubei", é uma arte do OLHO.

Para vocês ficarem por dentro, copiei as informações abaixo do link: http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?id=242312&op=lazer

[Começam esta semana as apresentações da terceira edição do projeto História e Arte, uma parceria da Galvão Locações com a Associação dos Apoiadores e Bailarinos do Balé Teatro Guaíra (ABABTG).).Do dia 27 de abril a 1o. de maio, o público poderá conferir as apresentações artísticas com performances de dança, além de diálogos entre os profissionais ligados à arte, que acontecerão , na praça de eventos do piso L1 do Shopping Palladium. As apresentações são curtas e trazem para o palco um pouco de balé clássico, contemporâneo, street dance e outras modalidades de dança, com companhias de Curitiba e região, selecionadas pela ABABTG.

Nos três primeiros dias de evento, haverá bate papo sobre responsabilidade social, grafite e dança. Os diálogos acontecem antes das apresentações de dança, no próprio palco do História & Arte. Uma das principais propostas do projeto é a arrecadação de roupas de dança. A doação poderá ser feita diretamente no balcão de informações do Palladium, que fica na entrada principal do Shopping, ou nas lojas da Galvão Locações. As roupas são destinadas às instituições e projetos sociais que desenvolvem ações artísticas com jovens e crianças carentes de Curitiba e Região Metropolitana.


Programação

27/04 – Projetos Sociais

Associação Beneficente Rosanna Cattalini – Rosana Cattalini

Projeto Arte Geral – Andréia Gianini

Projeto Abrindo Caminhos – Irmã Paula Rodrigues

28/04 – A Arte no cotidiano: o grafite

Jorge Galvão

Deivid Heal

Olho Wodzynski

29/04 – Dia Internacional da Dança

Mônica Rischbieter – Diretora-presidente do Centro Cultural Teatro Guaíra

Andréia Sério – Diretora do Balé Teatro Guaíra

Exposição de Figurinos | de 13 a 26 de abril das 11 às 23h

Performances de dança | de 27 a 29 de abril às 20h e de 30 de abril a 1º de maio às 16h (entrada franca)

Local: Praça de Eventos Palladium Shopping Center (Piso L1) – Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão

Doações: as roupas de dança poderão ser entregues no balcão principal do Shopping Palladium ou nas Lojas Galvão Locações no Centro - Rua Monsenhor Celso, 231 - Batel - Rua Benjamin Lins (Av. Batel), 840- loja 01 - Centro Cívico - Rua Comendador Fontana, 75.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário