sábado, 9 de abril de 2011

Hoje só acaba amanhã!




Considerado o melhor dj do Brasil de 2006,2007 e 2009 pela Cool Magazine, Paulinho Boghosian, é um dos expoentes da house music no Brasil. DJ e produtor respeitado, Boghosian tem residências na D-Edge em Sao Paulo e Warung em Itajai, mas viaja por todo país mostrando seu som : um house refinado com influencias de deep e tech house. Em 2010 se tornou ao lado de Andre Torquato um produtor de expressão na Europa com faixas lançadas pelo selo alemão Cecile Records e na compilação da Space Ibiza.

+++++++++++

+ Fabio Marn Bday
+ Mario Deluca

LANÇAMENTO AFTER5IVE:

After5ive é nova aposta do Club Vibe que vem pra unir a tradição do club com a vontade do público. Mensalmente o Club apresentará uma noite especial. Nesta noite, venha preparado, pois após a balada normal, começará uma nova balada e sem hora pra acabar!
Nesta primeira edição o After5ive apresenta o conceituado produtor Rotciv, que atualmente mantém residência nos Clubs D-Edge e Hot Hot. Rotciv chega da sua turnê alemã com a case cheia de novidades que vão da Nu Disco a House, sempre com a intenção de fazer a pista dançar enquanto se diverte.
Completando a noite o duo de maior destaque do sul do Brasil, Rolldabeetz e o residente da festa WOW! Alexandre Bogus.

Quando a noite acaba... o After5ive começa!
Diversão e boa música nas manhãs curitibanas.

DON’T FORGET YOUR SUNGLASSES!

++++++++++++++++++

+ Rolldabeetz

+ Bogus

Ingressos à venda nas Livrarias Curitiba ou pelo site da Alo Ingressos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário