sexta-feira, 15 de abril de 2011

Noite Fina com Garotas Suecas



Vamos lá para mais uma edição da Noite Fina!! Hoje as 22h00 no Jhon Bull Pub
Rua Mateus Leme, 2204

Imperdível noite!!

Dessa vez, quem vem a Curitiba é a banda Garotas Suecas, que divide o palco com a Banda Gentileza.

Garotas Suecas lançou seu elogiado primeiro álbum no ano passado e volta a Curitiba para o show de lançamento. O CD arrancou elogios de publicações estrangeiras como The New York Times, Spin Magazine e Time Out Chicago, além de ter entrado no concorrido top 10 da revista Rolling Stone.

A noite vai ser quente, então se prepare para o soul, para o suingue e para o requebra-meu-bem!

Os 50 primeiros ingressos saem por R$ 15. Depois disso, R$ 20. As entradas podem ser adquiridas no próprio John Bull Pub ou então no John Bull Cafe (Rua Comendador Araújo, 489).

O evento conta com a produção da Fineza Comunicação e Cultura e Santa! Produção. A realização é do John Bull Pub.

::VEJA O QUE DISSERAM SOBRE OS GAROTAS SUECAS::

“Uma estreia pra lá de louvável.” – Leonardo Dias Pereira, Rolling Stone

“Garotas Suecas, bola da vez no novo pop nacional.”
– Jotabê Medeiros, O Estado de S. Paulo

“Se os Mutantes tivessem ouvido menos Beatles e mais Seeds ou Otis Redding, provavelmente soariam como o Garotas Suecas.” – Richard Gehr, Spin Magazine

“Artesãos experientes, os Garotas Suecas costuram cuidadosamente diferentes camadas musicais em uma peça groove potente.” – Jasmine Garsd, NPR (National Public Radio)

“O Garotas Suecas vem com um rock de garagem embebido em soul capaz de deixar os caras da Daptone com inveja. E o White Stripes também."
– Randy Kennedy, The New York Times

“Palmas, metais, percussões, wah-wah, melodias aprazíveis e grooves soul imponentes encontram-se e celebram com exuberância.” – Mia Clarke, Time Out Chicago

“Eles somam soul, funk, rock e psicodelia a uma empolgação juvenil que só seus 20 e poucos anos permitem. As letras em português dão o toque exótico e misterioso.”
– Juliana Zambelo, Folha de S. Paulo

“O Garotas Suecas é a prova de que não existe época certa para fazer música boa.” – Maria Joana Avellar, Revista Noize

“[Em Escaldante Banda] Há a imensa habilidade de conectar vertentes distintas da música brasileira.” – José Flávio Jr., Revista Bravo!

“Caracterizado por um soul eufórico, o trabalho é pontuado por metais e riffs de guitarra em clima de festa de arromba.” – Roberto Nascimento, O Estado de S. Paulo

Um comentário: