sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lançamento do EP de Vilma Ribeiro.

Neste sábado (19/11), VILMA RIBEIRO lança seu primeiro EP no ATACAMA BAR.

[Vilma estreou na música em 1998, quando montou com os irmãos a banda curitibana de reggae Namastê, em que fazia as vezes de vocalista e flautista. Sua atuação teve destaque nacional, recebendo o prêmio Saul Trumpet de melhor cantora pop. Em 2008, mesmo com o sucesso da banda, decidiu mostrar sua versatilidade como intérprete e assumir a diversidade de influências na sua formação musical, seguindo carreira solo.

Show CAMARIM com AGENTE COSTURA

Tanto o EP quanto o show começam com a música Mesma Roupa. "Não podia ser mais a minha cara, é praticamente um desabafo. Ela define tudo", conta Vilma. Na apresentação do dia 19, a canção serve também para alinhavar a participação da designer de moda Lisa Simpson tanto no figurino quanto na música com a performance Camarim, que acontece como plano de fundo.

O lançamento do EP no Atacama tem Vilma Ribeiro nos vocais, Alex Manzoni na bateria, Gustavo Slomp no baixo acústico, Bernardo Manita nos teclados e Marcio Saugo na guitarra, além de músicos convidados como surpresa para os espectadores. As músicas, alinhavadas pela performance de Lisa no Camarim, devem arrematar uma apresentação memorável.


Local:

Atacama Bar

Rua Jaime Reis, 238

Entrada:

R$ 15 com direito ao CD

(Double Vodka até a meia-noite)]



Nenhum comentário:

Postar um comentário