terça-feira, 29 de novembro de 2011

CARAMBOLAGE.


A exposição CARAMBOLAGE de arte contemporânea abriu ontem (28/11) e quarta-feira acontece um debate. Para ficar por dentro do evento, se liga no release abaixo:

[... A palavra carambolage vêm do francês e significa em tradução livre "engavetamento de automóveis". Já no idioma alemão é uma modalidade do jogo de biliar. Da combinação desses dois termos surge o nome desta exposição, que reúne trabalhos recentes de jovens artistas curitibanos para discutir a diversidade e o dinamismo da arte produzida nos dias atuais na cidade. Com trabalhos de pintura, instalação, intervenção urbana, arte digital, escultura e performance, os oito participantes, que se encontraram no ateliê de pintura dirigido por Geraldo Leão na UFPR, criaram um ambiente onde a arte pode ser experenciada em suas diferentes formas, porém com uma atenção especial à cor e as discussões que emergem da pintura no campo expandido. A exposição acontece no estúdio do fotógrafo Antonio Wolf, com abertura no dia 28 de novembro, as 20 horas, e segue em cartaz até o dia 02 de dezembro, com programação paralela que envolve debates sobre arte no contexto de Curitiba com os artistas expositores, Geraldo Leão e a historiadora da arte Stephanie Dahn Batista.

SERVIÇO:

CARAMBOLAGE / exposição de arte contemporânea

ADYLLES JACOMÉLLI
ANDRÉ MENDES
ANGELO LUZ
ANNE MARIE SAMPAIO
BRUNO OLIVEIRA
IURI KATO
SAMUEL DICKOW
WILLIAN SANTOS

LOCAL: Estúdio Antonio Wolff / Rua Madre Maria dos anjos, 1295 - Rebouças, Curitiba

Abertura e vernissage: 28 de novembro de 2011 ás 20 horas

Visitação: 29 de novembro a 02 de dezembro, das 17 as 21 horas

Debate: A arte contemporânea e o contexto local, com Stephanie Dahn Batista, Geraldo Leão e os artistas; 30 de novembro de 2011 às 20:00 horas.

Performance: CRISTALIZADO, de Angelo Luz, 28 de novembro, durante a abertura;

Maiores informações : 41 9663 4522 / 41 9642 8512]

Nenhum comentário:

Postar um comentário