Começa hoje o MOB, a partir das 19h no SOLAR DO BARÃO!
[Participam 22 artistas que abordam o tema Mobilidade de diferentes formas. Gravuras, pinturas, colagens, performances, apresentações de música e diversos projetos interativos somam o MOB. Para ter acesso a programação completa acesse artebicicletamobilidade.wordpress.com] - info retirada do blog http://oplanodasbikesbrancas.wordpress.com/author/oplanodasbikesbrancas/
Não é uma incoerência o fato de a prefeitura de Curitiba apoiar essa exposição sendo que não tem nenhum projeto de mobilidade?
ResponderExcluirMais incoerente é um grupo de artistas em aceitar o apoio de quem inviabiliza a solução a qual sua arte se propõe.
ResponderExcluirEste é um projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura da Prefeitura Municipal de Curitiba, por isso a logo ali.
ResponderExcluirIsso é mais um reflexo do que o artista se submete hoje, em tempos de lei de incentivo, ao mesmo tempo em que a prefeitura aprova um projeto como esses começa uma mega reforma na Avenida Cândido de Abreu, com espaço para pedestres e motoristas, e os ciclistas?
Bem, esses continuam sem espaço, pq é impressionante como a bike é invisível, nem os carros nem os pedestres enxergam a magrela..