quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

NataLina




A fotógrafa Lina Faria está no elegante Solar do Rosário com seus espelhinhos de bolso. Esta árvore acima está montada e os espelhos à venda, uma ótima pedida para um presente bom, bonito e barato para o Natal!

"Antigamente os homens usavam espelhos de algibeira, junto ao pente e ao lenço. No verso do espelho, fotos de mulheres nuas, seios de fora, ou santos, flores, bichinhos domésticos, conforme o gosto do usuário. Hoje, no chamado Brasil profundo, ainda encontra-se para vender em mercados populares, mas sempre com paisagens de péssimo gosto e péssima impressão.

Cada vez mais raro de se achar, um amigo me trouxe de Manaus algumas delas. Exponho agora os 50 últimos exemplares, como suporte de fotos da cidade. Fragmentos do cotidiano, fotografias quase sempre inéditas ou publicadas no meu blog, uma chance de levar, ou dar de presente, um trabalho de autor a preço razoável. Pronto, vendi meu peixe!


Ah, a árvore de fotografias está na Livraria do Solar do Rosário, no Setor Histórico da cidade até acabar os exemplares!

por Lina Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário