segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ELE TA VIVO!


foto: Bruna Bazzo

É com alegria que comunico a todos que essa praga ai ta mais viva que nunca! Pregou essa peça ai em todo mundo e tomara que permaneça vivo, e ninguém acabe matando ele de porrada por ter feito uma dessas.... (#piadainterna)

Isso me lembrou um filme, A Montanha dos Sete Abutres, em que um repórter aceita um emprego em um pequeno jornal no México, o lugar é monótono e ele ve a chance de crescer profissionalmente quando um mineiro fica preso em uma montanha e ele prolonga a história toda para conseguir um 'furo de reportagem'.

Bem, apesar de ser jornalista, isso aqui não é um jornal, eu não quero ficar famosa com essa história, apesar de ser a maior 'barrigada', termo utilizado por jornalistas para uma informação errada. Eu deveria ter aprendido melhor, deve-se procurar inúmeras fontes antes de se publicar um fato, acontece que o próprio pai confirmou o falecimento e isso, e o fato dele (Nariz) não atender ao telefone foi o suficiente para me convencer de que era mesmo verdade o falecimento do guri. Como tratava-se de alguém muito querido por mim tratei logo de elaborar a tristeza em forma de texto e homenagear esse malinha aqui no innacuritiba (post abaixo). Desculpe gente, a intenção foi a melhor de todas!

Segundo o próprio Nariz, falei com ele agora a pouco, roubaram a senha dele e fizeram essa palhaçada! O que mais me indigna é o pai confirmar o fato, mentir sobre a morte do próprio filho, coisa feia, isso explica muita coisa...

Agora essa galera não tem noção do que uma informação errada pode causar?? Gente to chocada! A internet não é um banco de 'bobagens' onde se escreve qualquer porcaria e ta tudo limpo não!! Brincadeira de mal gosto desse povo todo, isso tudo é para chamar atenção? Que use essa energia toda pra fazer coisas boas, enquanto ao Nowze que aprenda com isso e dê mais valor à vida, ele me disse que vai fazer isso....

Ei Galera vamos se espertar ai e parar de escrever merda na internet!!! Bando de gente sem noção! FIQUEI DE CARA!

10 comentários:

  1. Agora que a galera quer teu coro.

    ResponderExcluir
  2. realmente agora vamos te matar no SOCO SEU RIDÍCULO.........
    VAI BRINCANDO VAI PRA VER AONDE TU VAI ACABAR....
    NÃO DEIXA O TEMPO PASSAR
    CORRE EQUANTO AINDA DA TEMPO!

    ResponderExcluir
  3. Ei galera não vamos propagar a raiva aqui não! Tem que dar graças a Deus que o piá ta vivo!!

    Nariz descubra quem fez isso e converse com o seu pai, muito feio o que ele fez.. galera chorou um monte meu, com morte não se brinca!

    Quanto a você ve se se cuida bem!;)

    ResponderExcluir
  4. ahahah mas que ele merece uma porrada merece...

    gabis

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahaha
    ele vai é sumir,
    a cara dele!

    ResponderExcluir
  6. gente,
    mas é muita inconsequencia mesmo
    e vcs muy amigos que cuidem da procedencia
    desse tipo de informação! #GRAVE

    ResponderExcluir