sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

arte, mídia, luz, som e movimento


[A partir de 10 de dezembro, o CENTRO DE CRIATIVIDADE DE CURITIBA será ocupado pela experimentação e conexão da arte com as novas mídias. A instalação artística IN.FLEXÃO busca a confluência poética entre informação, mídia e estética proporcionando ao público,de forma lúdica, percepções espaciais, sonoras e visuais. A instalação é composta por uma escultura flutuante com projeções mapeadas em todas as faces, som e iluminação que reagem com movimentos do espectador.
O projeto In.flexão busca a discussão poética de como a sociedade da informação está se transformando, como se dá a relação do homem e seu novo contexto, onde estética, ética, informação, aprendizagem, etc. estão se mudando em velocidade vertiginosa e como as mudanças sociais impretadas pela sociedade de informação e seus meios de comunicação fazem com que nós tenhamos o sentimento de inadequação, de excesso e falta de pregnância.

In.flexão é um projeto desenvolvido pelos artistas multimídia Fábio Alves e Tiê Passos, com curadoria de Jonas Prates e apoio da Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba.

Programação:
Exposição: de 10 dezembro 2010 a 13 de março de 2011.
Abertura:HOJE - 10 dezembro, 19h. com Música ao vivo com João Borghi e Kiko] - informações do mailing do evento






Nenhum comentário:

Postar um comentário