sexta-feira, 16 de março de 2012

Sexta é o início dos três dias de GRITO DO ROCK em CURITIBA.


[Curitiba firma sua presença no maior festival integrado das Américas, o Grito Rock, nos dias 16, 17 e 18 de março, com 15 atrações, entre shows, teatro, poesia e cinema, em três endereços: Wonka Bar, Teune e Ruínas de São Francisco. É a segunda vez que a capital paranaense se junta ao grupo de 200 cidades espalhadas por 15 países. A temporada curitibana marca o final da temporada 2012 do Grito Rock, que começou em fevereiro. E tem novidades. Abriga o lançamento de um novos projetos do Coletivo Fora do Eixo, o Grito.doc e Compacto.Cine cuja proposta é promover um novo modelo de distribuição de produtos audiovisuais. O Grito Rock Curitiba acontece no Wonka Bar, no TEUNI e no Parque das Ruínas, no Largo da Ordem.

CONHEÇA AS ATRAÇÕES DO GRITO ROCK CURITIBA 2012

Wonka Bar 16|03
No dia 16 de Março o Grito Rock estréia no Wonka Bar com as bandas curitibanas Colorphonic e Paranoika, e a banda Tereza, do Rio de Janeiro, que desponta no cenário dó Indie Rock Nacional. Além das bandas a noite terá o Compact.Cine com o longa Boliwood Dream, e apresentação da performance Pop-Hypnotic Machine.

TEREZA ( RJ)

PARANOIKA

COLORPHONIC

POP HYPNOTIC MACHINE
...

Compacto.Cine

O Compacto.Cine é uma nova forma de promover a distribuição e acessibilidade de produção audio visual. Em Curitiba o projeto começa com a exibição do loga Bolywood Dream de Beatriz Seigner.

...

RUÍNAS DE SÃO FRANCISCO

No sábado (17) e domingo (18) o GRITO ROCK invade as ruas de Curitiba, com 8 shows gratuitos nas ruinas de São Francisco. O Grito En.Cena apresenta a peça infantil Batimpaz, e a esquipe de cobertura colaborativa estará disponibilizando material sobre os gritos em tempo real pela internet.
17|03 Ruínas de São Francisco 15:30 as 21:00

LOS PORONGAS (AC)

HUMANISH

MEDIALUNAS (RS)

NARCISO NADA

...

18|03 Ruínas de São Francisco 15:30 as 21:00

PÚBLICA (RS)

SUPERCOLOR

REGRA 4

BLACK CHERRY

...

GRito En.cena


DARWIN

“Darwin” levanta reflexões e inquietações a partir da obra do cientista Charles Darwin. Xenofobia, neoliberalismo, pesquisa genética, evolucionismo, criacionismo no ambiente da escola e movimentos fascistas são alguns dos temas abordados – sempre a partir de possíveis “ecos” do pensamento evolucionista na atualidade.
TEUNI (UFPR)
Stos Andrade - 2º Andar
Data 16 e 18/03
20h Entrada Franca

Batimpaz

Realizada pelo Grutun!, Grupo de Teatro UniBrasil, a peça feita para o público infantil, parte do texto de Enéas Lour, ator e dramaturgo paranaense.
A peça busca discutir o valor da guerra versus a paz. A partir da ingenuidade da criança, Lour buscou a inspiração para colocar no palco as atrocidades praticadas pelo homem. Brincando, as três personagens falam verdades e tocam em temas que muitas vezes deixamos de lado por não termos coragem de abordá-lo.
18.03 nas Ruinas
Aberto ao público]




para saber mais: http://www.tubocoletivo.blogspot.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário