sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Curitiba Cycle Chic #2.


[Sábado dia 22 de Outubro, acontece o Segundo Desfile Curitiba Cycle Chic, um pequeno "Desfile Performático de Moda Sobre Bicicletas"

O evento "open air" Desfile Curitiba Cycle Chic é uma ação de conscientização que pretende através da moda divulgar o uso da bicicleta como meio de transporte, seguindo a tendência "Cycle Chic" que ganhou força e popularidade no mundo todo, através da mudança de comportamento do cidadão consciente do valor da bicicleta como meio de transporte, saudável, econômico, ecológico e muitas vezes de grande estilo. O evento visa atrair não só os usuários de bicicletas de Curitiba, mas também um público que tenha interesse sobre moda e estilo vinculados à bicicleta como meio de transporte, bem como, seus benefícios e função eco social.

O intuito do evento é além de divulgar o ciclismo urbano, também incentivar o mercado de moda, divulgando o trabalho de profissionais de moda da Capital paranaense.

Para essa segunda edição do evento, o local escolhido foi a Praça Generoso Marques, em frente ao Paço da Liberdade. As marcas que participarão desta edição, são as seguintes: @Modifixe, @Agente Costura, @Galeria Lúdica, @Trinka Z, @Sica, @Mandaçaia, @Colete & Corselet e Mars acessórios.

O Desfile terá início às 16 horas, com concentração a partir das 15h (frente ao Paço da Liberdade).


Programa:

2º Desfile Curitiba Cycle Chic

Local: Praça Generoso Marques ( em frente ao Paço da Liberdade)

Data: 22/10/2011 (Sábado)

Horários: Concentração: 15h

Início: 16h

Informações: http://curitibacyclechic.blogspot.com/



Apoio:

@Lolitas Sallon de Coiffure

@Ledux] - informações do mailing

Nenhum comentário:

Postar um comentário