segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Marçal Aquino na Biblioteca.


Programa literário para esta terça:

[MARÇAL AQUINO é o convidado de setembro do projeto Um Escritor na Biblioteca.

Venha bater um papo com ele!

O paulista Marçal Aquino (foto) é o próximo convidado do bate-papo mensal promovido pela Biblioteca Pública do Paraná (BPP). O encontro ocorre no dia 20 de setembro (terça-feira), às 19h, no auditório Paul Garfunkel, no segundo andar da BPP. Marçal é o sexto convidado do projeto “Um Escritor na Biblioteca” em 2011, que já trouxe Luiz Ruffato, Cristovão Tezza, Antônio Torres, Elvira Vigna e Ana Paula Maia ao espaço. Nos bate-papos, os autores falam sobre sua formação como leitores e escritores e o papel que as bibliotecas exerceram nas suas vidas. Nesta edição, o mediador será o jornalista Irinêo Baptista Netto. Entrada franca.

Os encontros são transcritos e publicados no Cândido, jornal de literatura da Biblioteca Pública, além de serem gravados e transmitidos pela TV E-Paraná. Até o fim do ano, mais quatro escritores participam do projeto: Reinaldo Moraes, Sérgio Sant´Anna, Tony Bellotto e Milton Hatoum.

Releitura - “Um Escritor na Biblioteca” é a releitura do projeto homônimo realizado pela BPP na década de 1980. Na primeira versão participaram Fernando Sabino, Helena Kolody, Paulo Leminski, Fernando Morais, entre outros.

---------

Serviço
Um Escritor na Biblioteca
Bate-papo com o escritor Marçal Aquino
Dia 20 de setembro, terça-feira, às 19h
No Auditório Paul Garfunkel, no 2º andar da Biblioteca Pública do Paraná (Rua Cândido Lopes, 133, Centro, Curitiba-PR)
Mais informações: (41) 3221-4917
Entrada franca] infos do mailing

Nenhum comentário:

Postar um comentário