sábado, 6 de agosto de 2011

Duofel Plays The Beatles


Curitiba recebe Duofel plays The Beatles

Hoje as 21h00 no Teatro Paiol


Hoje as 21h00 no Teatro Paiol Fernando Melo e Luiz Bueno prepararam o show com um repertório todo dedicado aos Beatles, será no Teatro Paiol, as 21h00.

Desde o início musical do Duofel, Fernando e Luiz costumavam se divertir durante os ensaios ou em reuniões com amigos, tocando algumas das músicas de Lennon & McCartney ou ainda de George Harrison; os Beatles que tanto os influenciaram e motivaram a carreira do duo.

Norwegian Wood, uma entre muitas das canções dos Beatles já foi gravada em cd (Atenciosamente Duofel) e DVD (Frente e Verso) e a canção acabou se tornando obrigatória no repertório em qualquer show ou em apresentações especiais, seja pela força da própria música ou pelo instigante e performático arranjo.

A verdade é que desde então o Duofel, tem sido incentivado por fãs e produtores a se dedicar a um trabalho totalmente focado na obra do grupo inglês e esta questão paira há tempos na mente de Fernando e Luiz.

Para Fernando Melo e Luiz Bueno chegou a hora de compartilhar esses momentos especiais e únicos com shows exclusivos, onde vão se dedicar ao repertório exclusivo dos Beatles incluindo alguns clássicos como: Got To Get You Into My Life, Elenor Rigby, It’s Only Love, In My Life, Lady Madona dentre outras tantas.

www.duofel.com

www.myspace.com.br/duofel

you tube

http://www.youtube.com/watch?v=BGYyGH-Ix-k

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1385984-7822-MUSICAL+DE+ABERTURA+COM+DUOFEL,00.html

Serviço:

Nome do evento: Duofel plays the Beatles

Data- 06-08-2011- sábado

Horário: 21h

Local com endereço- Teatro Paiol- Rua Guido Viaro, s/n- 3213-1340

Valor do ingresso/mensalidade/inscrição- R$ 30 E R$15
Produção: Santa Produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário