sexta-feira, 17 de junho de 2011

Marcha da Liberdade





E ai, somos uma democracia ou não somos? Tenho sentido que a qualquer momento una revolución irá transformar tudo! Ufa! Estamos vivos!!!

Acho que as redes sociais trouxeram mais voz ativa ao jovem povo brasileiro, há muito calado pelo silêncio das vozes em volta de seus sofás, em frente a televisão e o video game. Sim, nós pensamos, e, nós não estamos gostando das coisas como estão!!!

Sincronicidade de pensamentos e uma enorme vontade de mudança é o que eu tenho visto, e estou adorando isso, não quero vangloriar o Senhor Facebook ou o Doutor Twitter, mas não posso negar que esses meios estão servindo para unir pessoas, o viral está se tornando essencial nos movimentos sociais, e, podemos perceber que estamos cada vez mais preocupados com questões há muito esquecidas..

Temos o direito de gritar, de reclamar, de protestar, enfim de mostrar: Ei, estamos aqui, nós pensamos, nós temos idéias, nós temos direitos!!

Amanhã é o dia de todo mundo lutar pelo direito da luta, pelo direito de estar insatisfeito com o mundo da maneira que está, liberdade de expressão e não repressão à movimentos sociais!!

A concentração é as 11h00 na Praça Rui Barbosa!
Vamos fazer nossa parte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário