terça-feira, 17 de maio de 2011

Ramones Day @Vox.



Ainda é terça, eu sei, mas recebi esse flyer do meu amigo Dudu Munhoz para lembrar que quinta é dia de RAMONES DAY no VOX e queria que todos também ficassem espertos, e não deixassem passar essa data rocker querida!

Se liguem nas palavras do anfitrião publicadas em maio, na Revista Top View:



"No último dia 15 de abril fez dez anos do falecimento de Joey Ramone. Um dos mais queridos vocalistas do rock perdeu uma longa batalha contra o câncer linfático e deixou órfão uma legião de fãs ao redor do planeta. Esses mesmos fãs irão homenagear o vocalista dos Ramones no próximo dia 19 de maio, data na qual Joey faria 60 anos de idade.

Tradição em várias cidades do mundo o Joey Ramone Birthday Bash é comemorado desde 2001. Em Curitiba a festa será realizada no Vox Bar, na segunda edição do Ramones Day. Nos mesmos moldes do Primeiro Ramones Day realizado em 2009, a celebração terá Ramones por todos os lados. No palco, a banda curitibana Magaivers tocará clássicos e obscuridades do quarteto novaiorquino. A decoração do evento será outra atração especial: camisetas oficiais, posters, shows no telão, exposição de memorabilia oficial, além de venda de material raríssimo dos Ramones.

Tendo como pano de fundo, capas de discos de vinil, a história da banda será contada em ricos detalhes. Com destaque absoluto para a trajetória do vocalista Joey. Uma história cheia de curiosidades e fatos interessantes: o nascimento com teratoma sacrococcígeo, a aparência física desajeitada, a enciclopédica paixão musical, a personalidade introvertida, o transtorno obsessivo compulsivo, a fase hippie, as namoradas, a fase glitter, a entrada como baterista dos Ramones, o auge criativo, a ascenção e queda de um punk rocker, a fase sóbria e muito mais.

19 de maio - 21 horas - Vox Bar: II Ramones Day: uma celebração entre amigos em torno de uma das bandas mais emblemáticas da história do rock". Dudu


Nenhum comentário:

Postar um comentário