quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Show e festa @ 29º Oficina de Música.


A 29º OFICINA DE MÚSICA continua com sua programação ininterrupta.
A minha dica para hoje é curtir o final de tarde no PAÇO DA LIBERDADE, às 18h, ao som do grupo ROSA FLÔ em seu show "Rosa Armonial".

mini release do show e do grupo copiado do site do evento:
[O grupo Rosa Flô une sua formação erudita (piano, flauta transversal e violino) às pesquisas sobre os estilos da música popular brasileira (choro, samba, baião, frevo, entre outros) para apresentar uma música rica em elementos da cultura brasileira mais pura. O show “Rosa Armorial” segue as propostas do Movimento Armorial, cujas raízes estão no movimento nacionalista que culminou com a Semana de Arte Moderna de 1922.

Formado por Carla Zago (violino e arranjos), Marcela Zanette (flauta transversal, flautim, pífanos e arranjos), Beth Fadel (piano, escaleta e arranjos), Iê do Pandeiro (percussão), Eduardo Gomide (viola caipira, rabeca e arranjos), Gabriela Bruel (percussão) e Bruna Buschle (contrabaixo acústico), o grupo tem no repertório obras de importantes compositores, entre eles Camargo Guarnieri, Antônio Carlos Nóbrega, Eduardo Gramani, Guerra Peixe e Rogério Gulin.]




SE LIGUEM NA FESTINHA:
Acontece ainda hoje uma festa "tradicional e outsider" da Oficina de Música na casa do músico Marcelo Oliveira. Com direito a piano no quintal + cerveja, água, sanduíche natural, caldinho, brigadeiro e outras delícias que estarão a venda por precinhos de dar água na boca!

A partir das 22h30
Rua Adolfo Stedile, 106 - Bom retiro
> vem pela Nilo Peçanha, vira no posto do Opet, pra esquerda, sobe e é só chegá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário