quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Momento Cidadania



A passagem do transporte coletivo da cidade cenográfica vai aumentar, o preço esteve congelado durante um longo tempo, qualquer pessoa mais esperta saca que foi pura manobra eleitoral, o que interessa é que esse tipo de atitude acaba super inflacionando o preço depois que passam as eleições.

De R$ 2,20 a passagem de ônibus passará para R$ 2,50.
Hoje às 19h00, no 4º andar do DCE da UFPR acontece uma reunião aberta à todas as organizações e indivíduos que queiram barrar o aumento tido como abusivo.

2 comentários:

  1. Ahhh, temos o melhor tranporte publico do pais.
    Em vários outros lugares o preço chega até ser mais caro e por uma qualidade pior.
    O combustível todo dia sobe e andar de carro é muito mais caro e estressante.
    Eu acho correto reajustar o valor mas creio que o valor poderia ser um pouco menor.
    Bom, é o que eu acho, não me crucifixem!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com isso, o preço é mesmo mais alto em vários lugares, o nosso transporte realmente é ótimo, apesar de estar meio saturado - ao meu ponto de vista - o problema é o que eu disse acima, não aumentam por manobra eleitoral ai quando aumentam superaumentam. Já devia ter aumentado há muito tempo, só que ficam segurando... ai o negocio superinflaciona... isso q, para mim, é fódegas!;)

    ResponderExcluir