terça-feira, 18 de janeiro de 2011

1º Concurso de Marchinhas e Zoeiras Carnavalescas



O Carnaval ta chegando e em fevereiro o bloco GARIBALDIS e SACIS promete bombar o Largo da Ordem no tradicional Pré Carnaval de Curitiba!! Abaixo o regulamento do 1º Concurso de Marchinhas do Bloco, e ai, coloca a criatividade e malícia carnavalesca para funcionar e bora participar?


A ASSOCIAÇÃO RECREATIVA E CULTURAL AMIGOS DO GARIBALDIS E SACIS (Arca do Garibaldis e Sacis), com sede no bairro São Francisco, à rua Domingos Nascimento, nº 149, em Curitiba, promove o 1º Concurso de Marchinhas e Zoeiras Carnavalescas do BLOCO GARIBALDIS E SACIS – “Prêmio ARIOSWALDO CRUZ”. A iniciativa tem como objetivo de valorizar e chacoalhar a música carnavalesca, seus compositores e intérpretes, gerar possibilidades de bagunças garibáldicas, bem como promover esta modalidade de festividade popular nos salões e nas ruas desta cidade.

DA HABILITAÇÃO

1 - Pode participar do processo qualquer cidadã e/ou cidadão e/ou brasileira(o) e/ou não.

2 - Serão aceitas as inscrições de “Marchinhas de Carnaval – Tradicional”, ou quaisquer “Zoeiras Carnavalescas” inéditas e com temáticas livres.

DAS INSCRIÇÕES

1 - Prazo: de 10 a 30 de janeiro de 2011.

2 - Para efetivar a inscrição, o concorrente deve: preencher e assinar a ficha de inscrição e entregar 06 cópias da letra (se possível, com cifras) e 06 cópias do áudio da mesma.

3 - Como? Para fazer isso chegar a nós... se vire!!!

Para tanto disponibilizamos os seguintes contatos:

garibaldis.sacis@gmail.com

041.8812.6847

041.3359.5096

041.3289.0851

041.9113.6827

3 - As inscrições serão gratuitas. Os prêmios, também.

4 - Cada participante pode inscrever quantas músicas quiser uma única vez, sozinho ou em parceria. As inscrições devem ser feitas e enviadas separadamente.

5 - É permitida a participação neste Concurso de integrantes da associação, não havendo nenhum favorecimento por questão de vínculo.

6 - O material enviado não será devolvido.

7 - No ato da inscrição, o(s) autor(es) da(s) composição(ões) autoriza(m) automaticamente a liberação dos direitos autorais, de imagem e transmissão de voz pela associação, em qualquer meio, seja ele impresso ou eletrônico, para todas as finalidades que guardem relação com aAssociação Recreativa e Cultural Amigos do Garibaldis e Sacis.

DA SELEÇÃO

1 - Dentre as músicas inscritas, serão selecionadas 05 músicas finalistas através do voto de uma Comissão Julgadora.

2 - As 05 músicas selecionadas serão comunicadas por telefone, e-mail ou sinal de fumaça.

3 - O mesmo autor pode classificar até duas músicas para a etapa final do concurso, sendo uma individual e outra em parceria, ou em duas parcerias diferentes.

DA PARTICIPAÇÃO

1 - Na etapa final do Concurso, que se realizará nas atividades do Bloco Pré-Carnavalesco Garibaldis e Sacis em fevereiro de 2010, as 05 primeiras composições selecionadas serão apresentadas AO VIVO para o público e para os jurados.

2 - As Marchinhas e Zoeiras Carnavalescas finalistas podem ser interpretadas por seus autores, intérpretes escolhidos por eles ou pela banda CONTRATADA (kkkkkkkkkkk) deste Concurso.

DA PREMIAÇÃO

1º lugar: kit completo Garibaldis e Sacis

2º lugar: kit “quase” completo Garibaldis e Sacis

3º lugar: kit incompleto Garibaldis e Sacis

DO JÚRI

1 - A classificação das canções ficará a cargo da Comissão Julgadora, composta por jurados reconhecidos por seu notório saber e/ou não, escolhidos pela Comissão Organizadora.

2 - Ao Presidente do Júri caberá a direção dos trabalhos de julgamento, zelando pela autonomia e cumprimento do processo de votação, cabendo-lhe ainda o voto de desempate, caso seja necessário.

3 - As decisões da Comissão de Jurados serão irrevogáveis, não cabendo recursos contra as mesmas. Proibido choramingar!!!

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1 - Os participantes deverão estar à disposição para gravações ou filmagens de entrevistas durante a realização deste Concurso.

2 - Os casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora deste concurso.

3 - Se essa porra não virar, a gente chega lá. Se virar, a comissão organizadora poderá adiar, gerar qualquer tipo de alteração e ou cancelar este concurso, como temos aprendido com os editais públicos e privados deste país.

Ficha de Inscrição:

http://www.scribd.com/doc/47080821

Abração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário