quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tandava!




"A edição 2010 do Tandava terá mais de 80 horas de música em 4 dias de festival multiplicados por 2 pistas. Os artistas são escolhidos cuidadosamente pela oganização e a diversidade sonora é o que se ouve durante o encontro.

A pista principal conta com grandes nomes internacionais e nacionais, como Zaraus LIVE (Portugal), Rex (África do Sul), Minimal Criminal LIVE (RJ) e Sallun (Pedra Branca - SP), recebendo no último dia uma festa especial da gravadora SYNK Records para o encerramento do festival com destaque para a apresentação de Truati LIVE, Rodrigo Carreira, Gabriel Boni, Gabi Lima, Nav e Rodrigo Nickel.

A segunda pista, o Chill Out, assume o lugar para degustar sons alternativos à noite com festas que são referência em qualidade.

Na sexta-feira, comandada pelos DJs Murillo e Schasko, acontece a festa Funk You, referência do Funk Old School ao New School. Na segunda noite, Sábado, hospeda a festa Vive La Musique, famosa no circuito Electro Indie "New Rave" em Curitiba que além dos residentes conntará com vários convidados especiais. E, no encerramento, a festa onde são proibidas músicais originais: Reboot com os DJs Feiges, RenanF e Murillo e performances de Yamballoon Circus Arts."

Acessem o site para maiores informacoes!

www.tandava.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário