sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Craque só na parede!!







Arlindo - O Magrão do Torto

Bem que a Gabis avisou... o tal do abraço coletivo foi beeem BG, pelo nome já era de se esperar, quando eu cheguei no manifesto e vi que estava rolando um maracatu... aiii o negócio ficou mais bicho grilo ainda, pensei: é esquema paz e amor... eu adoro um batuque, inclusive tem um povo amigo meu que participa do maraca, maaaasss... meu velho lema do perco o amigo, mas não perco a piada!!! Tudo bem, não sou adepta ao movimento hippie, mas a causa foi nobre, o Torto reabriu, reformado e agora com slogan: Craque só na parede!! O cortejo começou em frente ao torto e caminhou pelas ruas do bairro, por fim um grande abraço nas ruínas selaram o protesto.

É, o principal fator que motivou o manifesto foi o grande problema do craque, a droga que vem dominando o bairro do São Francisco, para quem mora aqui, como eu, e trabalha na região está bem complicado conviver com os vizinhos noiados que vivem pela rua. E a boêmia - saudável - que frequenta o baixo São Francisco também se preocupa com o abandono e descaso que vem acontecendo no bairro.

A luta deve continuar!
Mas poxa, da próxima vez a organização podia tocar um rock na rua, muito mais a nossa cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário