Depois da memorável apresentação ao lado da lenda viva Jamaicana Eek-A-Mouse, que marcou o festejado retorno da banda curitibana Real Coletivo Dub aos palcos. Os Djs que promovem a pirataria dub prometem manter a linha elegante de seus shows e da escolha de seus convidados, que já vieram de todas as regiões do Brasil e até do exterior.
Quem vem para esta edição comemorativa é o DJ Sallun, linha de frente da notória banda paulistana Pedra Branca, apresentando pela primeira vez em Curitiba o projeto Global Beats - Dub. Que explora sonoridades da world music com dub digital e música eletrônica, onde entram tambores africanos, árabes, junto a vozes asiáticas e brasileiras. Sua pesquisa como músico instrumentista e musicoterapeuta, traz a seu set conexões globais junto ao que tem de mais de raiz ao eletrônico, unindo-se a uma atmosfera universal.
Outra novidade é que a festa apoia o movimento pelo Voto Livre, que está viabilizando uma lei para implantação de ciclofaixas e outras melhorias para favorecer o uso da bicicleta nas ruas da cidade. Saiba mais no site www.votolivre.org
A noite conta ainda com o Dj set da "selecta adubada" 171kbps crew legalizando os grooves do roots ao dubstep. Com intervenções dos Mcs Cabes (Track Cheio) e Don Ribeiro (Real Coletivo dub), junto ao Vj Beto Varella, fervendo a pista madrugada adentro, numa imersão audivisual de "good vibes" para os seus sentidos.
171KBPS - 4 ANOS DE PIRATARIA DUB EM CURITIBA
- DJ Sallun - Chill-Art - Pedra Branca / Global Beats-dub.
- Selecta adubada 171 Kbps crew (Dimawise, G103 & THd) + Vj Beto Varella
- Mcs: Cabes (track Cheio) + Don Ribeiro (Real Coletivo Dub)
Dia 27 de agosto, Sexta-feira.
Entrada: R$ 15,00
Mulheres free até 00:00h.
Indo de bike ou apresentando o título eleitoral, paga meia entrada até 01:00h.
Nomes na lista amiga 171kbps@myspace.com pagam apenas R$ 10,00 até 01:00h.
Kubrick Bar - Trajano Reis, 351. São Francisco.
Abertura da casa às 11:00h.
Nos vemos lá!
Abs a todos.
T.h.d
essa festa é super engajada hein! adorei
ResponderExcluir